Hey....A casa é sua! Fique à vontade! Tem cupom para sua 1ª experiência com a Mug: WELCOME e ganhe 15% OFF

História da Mug

Meu Deus, são tantas histórias de lá para cá, que não seria possível escrever tudo aqui!Eu nem acredito que já estamos aqui em mais um grande passo, em mais um sonho realizado!

Há quase 5 anos atrás estávamos sem rumo certo, o Gui já trabalhava há 14 anos na época com acessórios (masculinos, raramente femininos também) e eu por outro lado trabalhava com festas (a maioria infantil). Na verdade era um misto, sempre fomos incansáveis (as madrugadas podem contar rs) eu o ajudava muito e sem ele eu não era nada!E nessa mistura de mundos e com uma situação financeira nada confortável só ardia no coração o desejo de criar algo inovador e sair da zona de conforto!
Sempre e sempre, comentamos sobre a falta de itens no mercado infantil, inconformados de não ter itens que envolvessem moda e utilidade (mas como gente?! rs não existe)A um ponto que foi necessário desenvolver nossa própria bolsa de bebê com a chegada do Lorenzo, nosso 2º filho! Aliás, foi ele viu?! O grande motivo de tudo, a Mug nasceu junto com o nascimento dele, por isso nosso 1º produto oficial foi o prendedor de chupeta (nosso querido clip), eu particularmente não gostava dos prendedores mais simples (aqueles de farmácia, sabe?) que acabavam não combinando nada nada com meus lookinhos dele, foi aí que o Gui criou alguns (fácil para quem estava mega acostumado com esse mundo de acessórios)
A fase da gravidez do Lorenzo foi a mais difícil das nossas vidas e Deus me falou claramente que ele viria para mudar a nossa vida e eu não entendia o porquê, ainda mais com tanta preocupação acerca do futuro!Lembro como se fosse hoje, o Gui insistia de abrimos enfim nossa marca infantil, unindo o melhor dos 2 mundos, e eu já desanimada com tudo, fui resistente, mesmo assim partimos para a escolha do nome.
Que tal Mug? Era o jeito carinhoso que meu irmão chamava o meu filho mais velho Murilo, perfeito ainda que Mu + Gui é exatamente a pronúncia da nossa marca.Mas aí faltava o ”Lolo” (Lorenzo) motivo de tudo, e nada mais perfeito do que o urso que usamos na maternidade dele em tudo representando a promessa de Deus com um nova fase:a Mug
E não é que o Gui tinha razão, a Mug começou a dar certo, ali na sala do meu apartamento, Deus já começou a fazer história!

Os laços acreditem, vieram um tempinho depois, fomos pioneiros em materiais nunca utilizados antes, que eram até então característicos de moda adulta, não existia nenhuma empresa que seguisse um padrão desse para o mundo infantil e mesmo sendo muito ousado, embarcamos com tudo, já sem medo!
Chegamos, inovamos…fomos e vamos até onde o limite nos parar!Empreender não é fácil, na caminhada já teve muitas vezes que deu vontade de desistir, passamos muitas coisas já, amadurecemos e continuamos em constante evolução e aprendizado

A Mug cresceu muito rápido, as vendas que eram por whatsapp de maneira super simples, passaram para catálogos e enfim nosso 1º site em 2018 que já foi uma super evolução, então fomos impulsionados a espalhar Mug por ai, começamos a franquear a marca…e isso sim foi a maior loucura de todos os tempos, a Mug do meu apartamento hoje está em 12 shoppings, e só parou por aí por uma pandemia que decidiu participar dessa história aí e entrar no meio de tudo isso (e sim essa foi a pior fase de todas) foi aí que decidimos parar, respirar fundo e negar inúmeras pessoas interessadas mesmo em meio a esse turbilhão.A Mug hoje envolve quase 100 pessoas entre funcionários, equipe de vendas nos quiosques, franqueados, terceirizados e oficinas. Uallll! Ainda bem que levei a sério aquele dia sentada na sala de casa, quando o Gui disse que havia chegado a hora hein?!
E dos clips de chupeta, vieram os laços, bolsas de bebê, toucas de inverno, meias, saias de tule, mochila…e por aí vai.A Mug se transformou em uma love marker, clientes fiéis, “muguetes” de coração, invadimos lares, participamos das fotos, do dia a dia, dos passeios, das grandes festas e dos momento mais simples, tudo aqui é feito com amor, essência, nosso jeitinho é único e o nosso lema é espalhar amor independente do que aumentar nessa história!
Obrigado por nos escolher!
“Para que todos vejam, e saibam, e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” Isaías 41:20